Regras


Existem milhares de blogs por aí, que estão repletos de ofensas e coisas ruins. Estamos tentando realizar aqui um trabalho sério, que é demonstrar o nosso amor, carinho e admiração pela Letícia, para isso, o respeito deve ser estabelecido acima de tudo.
Por favor Leiam com atenção e qualquer dúvida, entrem em contato conosco! 


1. Para fazer qualquer comentário, você deve cadastrar seu e-mail aqui. Isso servirá para identificarmos você. 


2. Faça sua apresentação na Página: APRESENTAÇÃO. Essa página foi criada para que possamos nos conhecer melhor.

3. Não serão aceitos de forma nenhuma, palavrões, ofensas, nada que seja de baixo nível, direcionados  à Letícia, administradores ou a qualquer seguidor desse blog. O que queremos aqui é divulgar o trabalho dela e não criar um ambiente propicio à rinchas e coisas do tipo. Se você é um fã, seja muito bem vindo, se não, por favor, não se cadastre e  faça comentários desagradáveis. 

4. Você pode sim deixar sua opinião, porém ela deve ser feita de maneira coerente e de acordo com as regras. Todos os comentários passarão por uma avaliação antes de serem postados.

5. Deixaremos uma aba para sugestões de matérias e notícias, toda e qualquer informação é preciosa para nós.

6. Nós administradores, temos trabalho e família (e não moramos nas mesmas cidades), por tanto, não será todo dia que poderemos estar respondendo os emails de vocês, ou postando novidades fresquinhas,  mas, estaremos fazendo o possível para responde-los e atualizar o blog sempre que pudermos.

7. Não será permitido a divulgação de links de sites que possam fazer downloads de músicas (referente ao Manacá e ao trabalho solo que a Letícia ainda lançará). Não pretendemos infligir nenhuma lei de direitos autorais.




No mais, SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário